Jardim das Perdizes

Jardim das Perdizes

Você conhece o bairro planejado mais moderno de São Paulo?

 

Provavelmente você já deve ter ouvido sobre o Jardim das Perdizes, se não ouviu, fique atento neste artigo pois iremos citar alguns dos inúmeros motivos do porquê o Jardim das Perdizes ser considerado o bairro planejado mais moderno de São Paulo.

Lançado em 2013, em um momento de mercado imobiliário aquecido, o bairro foi planejado para proporcionar conforto, segurança e qualidade de vida para os moradores. Um bairro completo e com localização muito privilegiada, entre Perdizes e Pompéia, próximo à Marginal Tietê e avenidas que dão acesso a todas as regiões da cidade.

Construído com foco em sustentabilidade, o bairro possui um parque com 44 mil m² de área verde e mais de 2 mil árvores de 40 espécies diferentes, entre elas Pau-Brasil e mudas da Mata Atlântica, tornando o ambiente mais bonito e arborizado. O Parque Jardim das Perdizes é o quinto maior de São Paulo e conta com diversas opções de lazer, como pista de cooper, ciclovia, playground, aparelhos de ginástica, bancos para descanso e leitura, mesas de jogos de xadrez, bike sharing e bebedouros para pets. Além das árvores e mudas que deixam o parque mais colorido, o espaço também abriga esculturas, inclusive da artista plástica Tomie Ohtake. Todas as ruas dentro e ao redor do parque possuem iluminação em LED, que, além de proporcionar mais segurança, valorizam a paisagem urbana.

Além do encantador parque, o Jardim das Perdizes possui uma área comercial que facilita o dia a dia dos condôminos. O conjunto Time possui 4 tipos de negócios: um prédio residencial (Time Life), um prédio com clínicas e escritórios (Time Office), um prédio coorporativo (Santander, Ericsson e WeWork) e um complexo de lojas (Time Mall). A Barbearia do Seu Zé está localizada no Time Mall, mais precisamente entre o Carrefour Express e a Lavanderia Bonasecco. Neste complexo de lojas você encontra tudo o que precisa: supermercado, restaurantes, padaria, farmácia, cafeteria, sorveteria, esmalteria, pet shop, lavanderia e produtos naturais, conciliando casa, trabalho, lazer e serviços em um único local. Vale a pena lembrar que o Time Mall possui um amplo e exclusivo estacionamento com monitoramento de seguranças e todas as lojas oferecem o benefício de uma hora de estacionamento cortesia.

Outro grande diferencial do Jardim das Perdizes é em relação a segurança. Ele possui uma estrutura completa de segurança integrada para garantir a segurança de condôminos e do patrimônio, por meio de monitoramento e vigilância de áreas internas e externas, 24 horas por dia.

Se você ainda não visitou o Jardim das Perdizes, não perca mais tempo e venha usufruir de toda sua fantástica estrutura.