Nossa História

O RECOMEÇO DE UMA LONGA HISTÓRIA

Na década de 60, José Ferreira de Souza, mais conhecido como Seu Zé, ao se aposentar da sua carreira militar decidiu tornar sua paixão um negócio. Seu Zé sempre teve um enorme prazer em cortar o cabelo e a barba de seus amigos e parentes, e apesar de ser um amante de sua profissão, ele sempre teve o sonho de ser um barbeiro profissional e de abrir sua própria barbearia. Com a sua aposentadoria em vista, teve a oportunidade de realizar este grande sonho e abriu sua barbearia. Uma barbearia pequena, porém com muita personalidade que acabou ganhando o coração de todos na região.

Seu Zé veio a falecer em 1985, mas deixou um legado em sua família: o amor e carinho por este segmento chamado Barbearia. Um de seus filhos, Nino, seguiu os seus passos e hoje é um barbeiro profissional com mais de 30 anos de carreira. Seu neto Marcelo, formado em contabilidade e com mais de 10 anos de experiência executiva em multinacionais, juntamente com o seu irmão e neto mais novo de Seu Zé, Kelvin, formado em engenharia e especialização em negócios, decidiram escrever um novo capítulo desta longa história e homenageá-lo pelo excelente e apaixonado barbeiro que foi.

Foi então que, em junho de 2019, renasceu a Barbearia do Seu Zé, uma barbearia com os mesmos princípios e valores que Seu Zé empregava: um local onde o cliente pudesse ter uma experiência diferenciada e um tratamento exclusivo e personalizado.

Seu Zé era um homem muito vaidoso e um defensor da ideia de que homens devem cuidar de sua estética e estilo.