Atendimento em Domicílio

Atendimento em Domicílio

É fantástica a experiência na Barbearia do Seu Zé, não é verdade? Uma barbearia que dispõe de uma estrutura moderna e aconchegante com inúmeras regalias, como: cadeiras de altíssimo padrão de conforto, lavatório embutido, amplo e exclusivo estacionamento, televisões com seus esportes favoritos, wi-fi, bar com chopeira italiana, cervejas importadas e por ai vai…
Mas hoje, infelizmente, o nosso estabelecimento está impossibilitado de atuar devido às ações do Estado para contingencia da disseminação da COVID-19. Atendendo e respeitando as maiores organizações nacionais e internacionais, optamos por continuar os nossos serviços por meio de atendimento em domicílio até o momento em que o nosso setor seja liberado para trabalhar legalmente.

A Barbearia do Seu Zé está aplicando todo o protocolo de biossegurança da Organização Mundial da Saúde (OMS):
– Utilização de todos os EPI`s (máscara, luvas e protetor facial).
– Esterilização dos equipamentos a cada cliente.
– Álcool em gel para mãos.
– Utensílios descartáveis para cada cliente (sapatilha, lâmina, máscara, luvas…).
– Verificação diária de temperatura e sintomas dos barbeiros.
– Redução no número de atendimentos diários.

 

Você não precisa se preocupar com nada! Levaremos todos os equipamentos e utensílios necessários até você, inclusive a máquina de cartão. Só iremos precisar de um banco (possuímos um apoiador de cabeça) e uma tomada. E fique tranquilo que também iremos limpar toda a sujeira de cabelos que fizermos. Tudo isso para levar maior tranquilidade para o conforto do seu lar.

 

Faça sua reserva agora mesmo com o seu barbeiro preferido, via Whatsapp ou Instagram.

 

BIOSSEGURANÇA, CONFIANÇA E CONFORTO É NA BARBEARIA DO SEU ZÉ!