Benefícios da Toalha Quente

Benefícios da Toalha Quente

Toalha Quente

Utilizada desde os primórdios das barbearias, a toalha quente é uma técnica que superou a barreira do tempo. Mesmo com o avanço da tecnologia este procedimento é infalível, quando se trata de benefícios e da experiência do cliente. E aqui na Barbearia do Seu Zé, esta técnica faz parte do nosso dia-a-dia!
Apesar de parecer uma tarefa simples, a utilização da toalha quente demanda atenção em vários pontos, dentre eles: a temperatura da toalha, o tempo de contato e a forma de colocar no rosto. Sendo assim, sabendo utilizar da maneira correta, ela se torna um forte aliado do barbeiro.

Mas afinal, quais são os benefícios da toalha quente na hora do barbear?
– Amolecer os fios da barba
– Abrir dos poros
– Evitar irritações
– Relaxar o rosto
– Proporcionar efeitos terapêuticos na pele

E qual o benefício para você cliente?
Além da vantagem de ter um barbeiro deixando a sua barba mais harmônica com o seu rosto e estilo, o fazer a barba em uma barbearia requer um certo tempo (cerca de 30 minutos), então imagine que você pode deixar a sua barba na mão de um profissional especializado e ainda ter um momento de relaxamento profundo? Essa é a ideia do uso da toalha quente.

É válido ressaltar que na Barbearia do Seu Zé utilizamos toalhas higienizadas com os melhores produtos químicos bacteriostáticos, germicidas, amaciantes em temperatura e embalados individualmente, para sua maior segurança e conforto.