Chris Evans e o bigode Chevron

Chris Evans e o bigode Chevron

 

Quem ai já assistiu o filme mais caro da Netflix?

Isso mesmo, a Netflix acabou de lançar em sua plataforma o seu filme mais caro até então, o Agente Oculto.
Com um orçamento de 200 milhões de dólares, o filme é baseado no livro The Grey Man, de Mark Greaney, uma trama de espionagem que conta a história de um ex-presidiário que se torna agente da CIA. A produção é repleta de cenas de ação, transbordando adrenalina, com a ajuda de um elenco de estrelas encabeçado por Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e com uma participação bem especial do brasileiro Wagner Moura.

Nós da Barbearia do Seu Zé não poderíamos deixar de reparar no novo visual de Chris Evans. O ator que é mundialmente conhecido por interpretar o super-herói Capitão América, agora interpreta um vilão em Agente Oculto. E para fazer essa mudança brusca de personagem e também mudar a concepção do público sobre ele, os dirigentes do filme optaram por deixar um bigode no ator. O tipo de bigode escolhido foi o Bigode Chevron, que é um bigode mais volumoso e com os cantos arredondados, trazendo um rosto mais “invocado” e bravo para o ator.

Na imagem acaba ficando claro o poder da barba para um homem, pois um mesmo ator mudou completamente a sua fisionomia e até sua personalidade apenas mudando a sua barba.

E ai, será que a sua barba está refletindo o que você gostaria? Então vem para o Seu Zé que te ajudamos nessa!